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Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Conta” e clicar em “Devoluções”. Se preferir pode ir pessoalmente em uma de nossas lojas, com a Nota Fiscal de compra e o produto a ser trocado, nesse caso nos avise previamente por e-mail (vendas@papelariapremium.com.br) ou whatsapp (11 96611-59997) para verificarmos a disponibilidade dos itens para troca.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem Nota Fiscal ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele e em sua embalagem original, sem avarias por uso.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 7 dias corridos por e-mail (vendas@papelariapremium.com.br) ou whatsapp (11 96611-59997).

Após esse prazo entre em contato diretamente com o fabricante com a nota fiscal em mãos para que ele informe a rede de atendimento credenciada. 

 

2. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3. Devolvendo por postagem nos Correios

Se você recebeu o seu produto por correio, fale conosco que daremos todas as instruções de logística reversa para a sua devolução.

4. Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue por nós, a devolução pode ser feita e uma das nossas lojas em até 7 dias da compra e com a Nota Fiscal de compra. E atenção, o produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 2.

5. Prazo para concluir o processo de troca pelos Correios

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

6. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário, Picpay ou PIX: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo "Conta";
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tiver itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
  • o produto tiver sido usado, ou, no se caso de “defeito” for constatado mal usado
  • se o produto não estiver na embalagem original, sem avarias

 


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